8 de novembro de 2015

Já não seria uma segunda feira comum né?
Era o nosso dia, o dia que decidimos nos reencontrar e não desgrudamos depois daí..
Seria mais uma comemoração, seria.. 
Naquela noite, mal sabíamos o quanto nossas vidas mudariam.
Em meio a surpresas, a angústia de não saber o que fazer, eu vi o seu desespero pra me consolar, e me conter com um presente que até hoje está presente no meu dedo pra onde quer que eu vá.
Após nossa noite, em poucos meses tudo mudou, estávamos lá, nós dois, morando juntos, no caso nós quatro.


Eu quero um pouco de azul.. e lilás ♫

Daquele quarto pra dentro era um mundo nosso, uma vida nossa, uma rotina nossa.. pois é, juntamos as escovas, não foi nada fácil né? Falo por você mesmo..
Nada fácil cuidar de mim, me aturar 24h por dia c/ e s/ tpm, com todas as crises existências de início, com todas manias e chatices.. Obviamente eu também me esforcei, enfrentei umas manias loucas, alguns costumes conflitantes.. 
Você foi mais que um namorado, foi um psicólogo, psiquiatra, um amigo, um irmão, foi um pai (mesmo sem querer), uma mãe, uma amiga, um confidente, você foi todos em um só! Além de tudo isso, foi uma base, um alicerce, uma coluna.. 
"Ah menina o que seria de tu, se ele não.."

Perdoa-me por toda imaturidade, toda molecagem, por ser tão incompreensível, e por todas essas coisas que estão passando na sua cabeça também.
E obrigada, no mais, por toda paciência.
Você não existe.
As coisas estão fluindo agora amor, e lá atrás eu não conseguia enxergar essa luz, que hoje, vejo ao final desse túnel turbulento que passamos.
É errando que se aprende, e estamos aprendendo juntos.
Agora estou aqui, e você aí, por questão de escolha, enfim.
Por aqui nada mudou, só aumentou, o desejo infinito de ter você todos os dias, pra mim.
Não completamos, mas hoje faríamos um ano "juntados".
Um filme, eu vivi.
Espero que leia, e apareça aqui, assim, do nada.. só porque te quero me fazendo rir.
Te amo



Sua prinxeeja.

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas