Luan Santana - 1977

A Playlist do momento é toda dele.. 
Luan Santana!

Com o lançamento do novo CD 1977, em entrevista ao G1 ele disse: "Sempre quis trazer um assunto para um disco, e quis celebrar a mulher neste"; Disse que o tema feminino veio a partir do que observou sobre a luta atual das mulheres: "Juntou tudo o que eu estava vivendo e vendo nos veículos e mídias sociais". Com referência em artistas como Beyoncé, Roberto Carlos, Coldplay e outros, ele explica o motivo da mistura dos ritmos, e da escolha das artistas que também participaram do novo trabalho.
Já sabe que eu estou selecionando as minhas preferidas né? De 11 selecionei 5, e tô num vício que só.. 

  • Acordando o Prédio


  • KM 70


Eu sou muito suspeita pra falar dos trabalhos do Luan né? Sou Luanete desde a época do "Gurizinho", sempre acompanhei bastante o trabalho dele, vou sempre que posso aos shows e as músicas dele sempre fazem parte da trilha sonora de momentos em minha vida.

  • Amor de Interior part. Camila Queiroz

  • RG part. Anitta

  • Estaca Zero part. Ivete Sangalo


E aí, ja ouviram? (Se ainda não, ja aperte o play!!) Se sim, me contem quais elegeram como suas preferidas, ok?
Bye!!

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas