Resenha - Produtos íntimos

O post de hoje é papo cabeça! 
Só para meninas/mulheres!!! 
O mês de Outubro foi escolhido para alertar e conscientizar a importância do exame de toque, para mulheres. Outubro passou, já estamos em novembro mas a conscientização não pode parar, devemos nos conhecer, e nos preocupar com nossa saúde todos os dias. Além do exame de toque, cuidar da saúde íntima também é muito importante, por isso trouxe pra vocês uma resenha de dois produtos importantes que podem te auxiliar na hora de cuidar um pouco mais de si, intimamente.. 

  • Sabonete líquido para lavar calcinhas


Gente, esse produto é antigo viu? Desde criança fazia uso, mas na vida louca que eu tenho, não tive mais mamãe pra se preocupar com essa parte.. aí a gente cresce né? 
Eu não sei vocês, mas eu acho uó lavar minhas calcinhas com sabonete de banho (aqueles em barra) primeiro porque não fica um cheirinho bom, segundo porque não é o método ideal.. Lavo minhas roupas duas vezes na semana, no máximo, e sempre tive o hábito de lavar as calcinhas no banho, insatisfeita com o resultado do sabonete comum na lavagem, fui procurar esse abençoado.. confesso que não tinha esperanças em achar, fazia muito tempo mesmo que eu tinha usado, mas achei!! 
O preço de boa viu? Cabe no bolso de qualquer um, e dura bastante!! Ele espuma muito, deixa um cheirinho bom, e remove até manchas daquela nossa "amiguinha" que vira e mexe quando estamos no período escorre um pouquinho ali, outro aqui.. uó! 

Achei o Higi Calcinha por R$9,99

  • O segundo produto é o meu sabonete íntimo

 Quando criança eu usava (o teen) e eu sempre soube da importância de usar o sabonete adequado, mas eu morava com meu pai, tinha muita vergonha de pedir pra ele comprar, aí fiquei mó tempão sem usar, confesso que tinha até esquecido da existência.. mas aí, fui a minha primeira consulta com minha ginecologista, e a gente teve um papo bem legal e tals, e ela me incentivou a fazer o uso novamente, fui na farmácia e comprei! 
É mais caro? É! Mas eles duram de 2 a 3 meses, e cuidam corretamente da nossa região, evita fungos, mau cheiro, tem ph elevado pra uma região que é tão ácida e de quebra tem um cheirinho agradável de bebê.. enfim, usa aí muié!! 
Converse com sua gineco e junto com ela escolha o melhor pra você! 😜

Sempre rola umas promo.. Os dois saíram por R$18,00

Paralelo a isso, já contei a vocês?? Criei meu canal!!! 
E meu segundo vídeo eu dei diCAHs íntimas importantíssimas, tem essas e muitas outras dicas, aperte o play!! 


Se gostarem, conheçam o meu CANAL, se inscrevam, e comentem o que acharam, compartilhe suas dicas íntimas comigo também, certo? 
Bye bye !!

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas