Brownie

A Receitinha de hoje é engordight PQ SIM!
Ninguém vive só de detox né? Ninguém em sã consciência, creio eu.
Quando eu tô com vontade de comer coisas goxxxtosas, eu cooooomo mesmo!!
Mas menina.. Eu aprendi uma receita rápida e prática (pq se não, nem faço) de BROWNIE!!
Ôh tRêm baaaum!!
Já corre, pega papel e caneta, que eu vou começar..

INGREDIENTES: 
  • 2 ovos
  • 1 1/2 xícara de farinha de trigo
  • 1/2 xícara de Chocolate em pó*
  • 1/2 xicara de açúcar
  • 1 colher (sopa) de manteiga
* Obs.: O chocolate em pó é aquele do padre sabe? Mas na falta, pode usar achocolatado mesmo (tipo nescau, toddy..). Caso use o achocolatado, diminua a quantidade de açúcar, já que o mesmo já tem adição.

MODO DE FAZER:
  1. Aqueça o forno em temp. média de 180º. 
  2.  Em um recipiente para mistura, acrescente todos os ingredientes e misture bem até dissolver tudo, o ponto é uma massa homogênea, tipo uma pasta. 
  3. Despeje a massa sobre uma assadeira (não é necessário untar, mas se a sua assadeira for bem chata, unte com farinha de trigo antes de despejar a massa). 
  4. Ao colocar no forno, aumente a temp. para 200º, e asse em no mínimo 45m. 
  5. Espere esfriar, e desinforme toda a massa da assadeira antes de cortar. 
  6. Rende até 15 cubinhos.

Fica com textura de biscoito, mas ao morder, é fofo que nem bolo dentro.
É gostoso, e eu como sem nada, feliz!
Não indico recheios, fica muito doce. Então, se preferir, acompanhe com um sorvete tipo "petit gâteau" certo?
Se fizer, me conta depois!!
Bye bye :*

Comentários

  1. Ual que delícia, estou com água na boca!
    Arrasou demais, quero pra ontem rs.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emanuelly, experimente mesmo! Prática e gostosa.
      Sucesso pra gente!! 😘

      Excluir

Postar um comentário

Deixe aqui dicas, dúvidas e sugestões.

Seguidores

Postagens mais visitadas