#Queromuito

Se eu tenho um sonho de consumo antigo, COM TODA CERTEZA É ESSE!
Produtos KIPLING!!
Vou começar contando a minha história...

Um belo dia, em um busão com a minha mãe, eu vi uma menina com um LINDO pingente DIFERENTE na mochila. Logo, cutuquei minha mãe, e mostrei a ela:
- Mãe! Olha que fofo, diferente né? 
Assim como eu, minha mãe amou! Ficamos as duas criando coragem de perguntar a tal menina de onde era, mas... A cara de pau nem sempre fala mais alto, não é mesmo? Aí a menina desceu e pronto, cabô!! Fiquei eu namorando só a imagem que tinha guardada daquele pequeno pingente fofo de um macaquinho rosa.
Como naquela época eu não tinha tanto acesso à internet, não tinha como chegar em casa e ir correndo procurar na net.
Certo dia, minha mãe, toda feliz, chega do trabalho...
-Adivinha o que eu vi hoje?
Eu, surpresa, confesso que não imaginei o que era
-O quê? Diz logo! 
Nada misteriosa minha mãe logo contou...
-Lembra o pingente fofo de macaquinho?  (Mãe)
-Siiiiiim!! Você viu outro? (Eu)
-Vi! E na verdade é um pingente fixo de uma marca, que no caso era a marca da mochila daquela menina.
Então! A filha de uma cliente da minha mãe, tinha uma mochila com aquele pingente. Minha mãe logo procurou se informar, e descobrimos que o pingente era na verdade o Kipling Monkey, da marca (que eu achava que era só de mochilas) Kipling.
Aí, minha amiga... foi onde tudo começou.

De família humilde, nunca consegui comprar uma mochila da marca (quero meu kipling monkey!!), aqui na cidade não TINHA loja física, e eu nunca sonhei em fazer compras pela internet (sim, tenho muito medo disso). Para completar meu sofrimento, comecei a ver muiiiiita gente com mochilas Kipling, algumas primas e amigas tinham... :’(
Acontece com vocês? As vezes a gente nunca ouviu falar em tal coisa, aí quando você descobre começa a ver sempre algo relacionado a isso... O fato de conhecermos e nos interessarmos por tal coisa, me faz pensar que começamos a prestar atenção na mesma, e acho que é essa explicação.

Enfim... voltando para o assunto!
Meeeeeninaaa, xô te contar uma coisinha aqui!!!!!!!!
Descobri um concurso baPHo!!! Adivinha que marca está promovendo? Se você disse Kipling amiga, você ACERTOU!! E eu, tô aqui para registrar a minha inscrição...
Ama viajar, inspiração de viagens (aqui sempre rola) e quer dicas de mala? Cole comigo! ;)

Malas Kipling's que eu #queromuiiiiito!!!




Imagina você viajar, levar suas coisas organizadas, passadinhas e quando chega no destino, tudo revirado, amassado... Uma confusão total! A gente fica realmente chateada com essas situações né? Preocupada com isso a Kipling desenvolveu malas reforçadas para momentos desagradáveis assim serem impedidos de acontecer, modelos lindos e cores apaixonantes!



A Bru sempre me deixando com invejinha.. 

As malas costumam ser leves, resistentes, com amplo espaço interno, rodas silenciosas com giro 360º e bolsos telados nas laterais. Ainda não tenho uma, mas sou daquelas que entro na loja para dar "aquela olhadinha" sabe?? E aí saio perguntando tuuuudo!! 

A Kipling também comercializa bolsas, sapatos, nécessaire, estojos e mais alguns produtinhos tá?? O site é um mimo! Lá também vocês vão encontrar essas e outras malas, preços e modelos! E tem até dicas que ajudam SUPER na hora de fazer a mala pra viagem.
Bye, bye! :*

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas