Decorando

E lá vou eu pra mais um..
Tô numa vibe bem clean sabe? E dessa vez o post de decoração vai ser a
SALA DE ESTAR.
É o ambiente de primeira impressão né? Sempre acho que tem que ser o mais confortável possível.
A sala de estar, além de ser o ambiente da casa mais visitado (caso você coloque tv e formas de entretenimento nele) é o ambiente onde as visitas sempre ficam a maior parte do tempo.
Selecionei algumas fotos de modelos inspiradores pra mim (pra decoração de um futuro próximo) e pra vocês, caso estejam aí pensando em redecorar ou comprando uma casa nova, vamo lá?



Bem clean, o preto no branco é it! Eu não sei se escolheria esse não, muito branco, não tenho paciência porque encarde logo, logo enjoo e teria que trocar tudo de novo (mesmo com bastante cuidado e limpeza, branco é branco né?) mas achei muito lindinho o espaço, e o adesivo na parede atrás do sofá tá super tendência.


Essa aqui, bem sofisticada e com cores harmônicas também. Escolheria fácil essa sala pra chamar de minha, gosto dos quadros na estante (tendência também) e o sofá com almofadas aconchegantes.


Numa pegada mais escandinava, essa sala ficou um amor! Amo quando as cores conversam, traz harmonia pro ambiente.


Paralelo a segunda foto, essa inspiração também muito sofisticada, o que muda são os tons das cores usadas para compor o ambiente, cores frias e estampas vão super bem né?


Eu amo quando a composição é: fundo neutro + acessórios com cor! Gente.. Amei essa sala, embora seja no branco que eu não usaria, eu amei as cores, a decoração.. Muito doce!


E esse cinza tomando conta? Alguém tem dúvidas que essa seria a minha sala de estar? Amo cinza!
E a composição com o rosé nesse ambiente ficou muito it! Minha cara, meio fashionista.. Aprovadíssima!!


Essas foram minhas escolhas. E aí, ajudou a você em inspiração de como decorar a sua? Me conta tudo!!

  • Fotos do Pinterest
Bye!! :*

Comentários