Copo saudável

Mais um!! 
Já que o último foi uma receita saudável e não um "copo saudável" eu vim postar a minha última descoberta delicious saudável! 
Detox de manga! 
Sim!!!! Experimentem pra ontem!!! 
Gente, fica muito docinho, e esse negocio de sucos coloridos me fascinam né? Acho que se eu for juntar as fotos de todos que já bebi.. dá um arco íris! (Só não tem azul 😔) e aí, partiu receitinha? 


Yellow juice *-*
No liquidificador..

  • Meia manga s/ casca
  • Meia cenoura s/casca
  • Meio limão (espremido)
  • E folhas (a gosto) de hortelã 
  • 200ml de água (se preferir mais ralo, adicione mais água)
NADA DE AÇÚCAR OU ADOÇANTE! 
De preferência não coar! 
Ah! Adicione gelo se gostar de sucos mais sorvetes
Gente.. Se não o melhor, foi um dos detox mais gostosinhos que bebi! 
Amo beber no fim do dia, ou antes do café da manhã!

Experimentem e me contem o que acharam, certo? 

Bye :*

Comentários

  1. Hmmm deve ficar uma delícia! Vou ver se experimento sua receitinha! Beijos #interever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim!! Experimente, garanto que não vai se arrepender! Depois me conta tá? Beijos! 😘

      Excluir

Postar um comentário

Deixe aqui dicas, dúvidas e sugestões.

Seguidores

Postagens mais visitadas