Lançamentos + Bienal

Sim! Já tem novo livro da Kéfera!
O lançamento do livro "Tá Gravando, E Agora?"  foi no dia 10/08 (compras pela internet) e chegou às livrarias dia 26/08! Segundo a Kéh o segundo livro é bem diferente do primeiro:
- Esse é sobre criatividade e dá conselhos a um aspirante e produtor de vídeos do youtube.
(Já quero!)
O livro contém também depoimentos dos "kélovers" contando como a Kéfera teve influência em suas vidas.
Desde o dia 26 também está rolando a Bienal de São Paulo, dessa vez o tema é "Histórias em todos os sentidos". O evento reúne grandes editoras, livrarias com a presença de vários escritores, autores nacionais e internacionais (tem muita gente lançando livro)! A Kéfera marcou presença e fez sessão de autógrafos do seu novo livro, arrastando mei mundo de gente pra lá. Pense numa bienal lotada?

E quem também apareceu por lá foi a Bruna
pra uma tarde de autógrafos e lançar seu segundo livro em quadrinhos “O mundo de Dentro" que é uma parceria com a quadrinista brasileira Lu Cafaggi responsável também pela primeira versão em quadrinhos "Quando Tudo Começou" (a velha história do #queromuito, mas não tenho dimdim).
Bruna Vieira e Lu Cafaggi

Enfim, viva a quem mora em São Paulo ou pode viajar pra participar desses eventos, porque aqui na Bahia não costuma ter, e me resta só sonhar como deve ser boa a sensação de ter tanta gente que te inspira num só lugar! #FikdiCah Organizadores!!

Byeeee :*

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas