Decorando

Mais um!
O último post sobre decoração do quarto com cores clean teve bastante acesso, por isso decidi falar um pouquinho mais sobre esse tema: decoração
Eu não sei vocês, mas eu vivo babando as inspirações no Pinterest, e vivo salvando referências pra VIDA!
O ambiente de decoração do post de hoje é HOME OFFICE, também conhecido como escritório. Nesse caso, o conceito é ter um espaço com sua identidade para trabalhar ou estudar em casa.
Salvei algumas fotos que COM CERTEZA eu usaria de inspiração pra montar o meu espaço office. E aí, tá pensando em montar o seu? ou até mesmo redecorar? Acompanhe as fotos!! 


Nesse espaço uma parede de um tom diferente acaba dando uma ideia de "cômodo" separado, o rosa quebra uma decoração minimalista e dá um ar sofisticado.

Tons neon-candy tomaram conta desse espaço que ficou muito mimoso não é?

Um pouco mais executivo, o rosa com preto traz um toque feminino nesse espaço.

Amo p&b com alguns (poucos) acessórios em cores marcantes, esse espaço muito versátil possibilita novos acessórios sem mudar muito a identidade do ambiente.

Cores e estampas vão muito bem né? Pode brincar e abusar um pouco, o branco como base quebra um pouco os tons pra que não fique "brega" ou over.

Home Office fashion, móveis planejados e acessórios que compõe esse espaço com certeza definem a identidade da pessoa que "montou".

Se for observar, a palavra "identidade" foi a palavra que mais citei nesse post, porque de fato é essa a definição para criar um espaço office, sua identidade. Um espaço seu, com sua cara e que traga o conforto que você precisa para exercer a sua atividade nele.

Ah! Observem as cadeiras, ambas semelhantes né? Será a cadeira "tendência" para home office?
É isso, espero que se inspirem, e brinquem na hora de montar o seu espaço, sem esquecer que tem que ser atrativo pra você, certo? Aqui, só inspirações.. 


  • Fotos do Pinterest
Bye! :*

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas