diCah

FACEBOOK

Já falei do Instagram, do Snapchat.. Agora é a vez do Facebook!
Descobri diCAHs úteis viu?? Tenho certeza que vai tirar algumas dúvidas ou ensinar truques super confidentes a vocês! Vamo lá?


  • Saber quando haverá shows do seu artista ou banda preferida perto de você?
Muito simples, é só ir na página do artista ou banda, procurar a aba "Eventos" e clicar na opção "Assinar" Pronto! Toda vez que houver shows próximos você receberá notificações avisando.


  • Como apagar seu histórico de pesquisa no Facebook?
Quando você clicar na caixa de pesquisa aparecerá suas ultimas buscas. No canto superior direito aparecerá a opção "editar" clique e logo em seguida clique na opção "excluir buscas" (no computador essa opção se encontra também à direita). Caso você queira excluir apenas uma busca, é só clicar no "x" que tem ao lado direito da busca (no celular), ou no símbolo de "bloqueio" e clicar em "excluir" (no computador).


  • Baixar vídeos do Facebook sem app extras?
Seu navegador precisa ser compatível com o HTML5, sendo assim é só clicar com o botão direito do mouse em cima do vídeo e selecionar a opção "Salvar Como". (opção válida somente para computadores).


  • Como descobrir conteúdos que seu amigo (a) curte ou comenta?
Essa é pra stalkers né?? haha'
Coisas que curtiu: Na caixa de pesquisa escreva "Photos liked by nome da pessoa"
Coisas que comentou: "Photos commented by nome da pessoa"
As opções só funcionam se escrita em inglês, como no exemplo.


  • Desativar curtidas e comentários na sua foto do perfil?
Muito comum essa, mas tem muita gente que ainda não sabe da existência dessa opção. O que fazer? Simples! Abra a foto que deseja bloquear, clique em "alterar privacidade" e selecione a opção "somente eu", assim ninguém poderá curtir ou comentar, e nem mesmo ampliar a sua foto.


  • Como alterar a privacidade da sua lista de amigos?
Vá até o seu perfil, clique em "amigos" logo em seguida no canto superior direito clique no ícone de um lápis e em "editar privacidade" abrirá uma pagina e a primeira opção será "Quem pode ver sua lista de amigos?" No canto direito, clique e selecione, se você quiser pode selecionar apenas algumas pessoas para que não tenham acesso, só clicar em "personalizado" e digitar o nome dela na opção "não compartilhar com" e depois salvar alterações, ok?

E aí, gostaram? Qualquer dúvida pode deixar aí no comentário que respondo tá?
Ah! A Fanpage do blog é essa tá? dá um like lá! ;)
Bye! :*




Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas