Copo saudável

Mais uma receitinha do Copo Saudável!!

Não é novidade pra ninguém que os sucos detox estão em alta né? Usado como auxilio em dietas (supervisionadas) o detox pode também virar hábito para um estilo de vida mais saudável.

Contém ingredientes ricos em antioxidantes, ingredientes que aceleram o metabolismo e o intestino, colabora com uma boa digestão e muitos outros benefícios, tudo depende dos ingredientes que você for escolher.

Além da receita do meu suco de melancia, do meu chá de hibisco, eu consumo muito o suco verde (queridinho), gosto de estar sempre alternando as receitas, pra não ficar enjoativo, e pra me estimular ainda mais no consumo.


As cores fortes e diferentes me cativam <3

Por experiência própria posso garantir que ele realmente acelera o seu intestino e dá uma "limpada" por dentro sabe? (antioxidantes), não sou A experiente no assunto, mas se deu certo pra mim eu tô sempre compartilhando, mas é sempre bom consultar um médico e conversar melhor sobre isso, certo?

Essa é a minha receitinha, com um pouco de cada eu coloco tudo no liquidificador, e bebo sem coar!!! É importante que não seja adicionado açúcar ou adoçante tá?? Existem várias receitas de sucos detox, é só da uma pesquisada que vocês poderão ver, vale pesquisar os benefícios de cada uma certo?? Escolha o melhor pra você, teste as receitas e alterne pra não enjoar.

Bye! :*

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas