diCAH - PARA HOMENS

Mais um.. diCAH

No post de hoje vou falar um pouquinho sobre CORTES MASCULINOS!


Já se foi o tempo em que os homens eram básicos e não se preocupavam com o visu né? Hoje em dia estão preocupados até demais (indiretinha) haha!
Mas eu tenho que concordar, eles ficam bem mais bonitos quando se preocupam com o visual, então meninos podem se produzir tá? Sem exageros!! (Salvem o seu shampoo meninas)!
Fica aqui uma lista (c/ fotos) dos cortes e penteados que estão fazendo a cabeça dos boys por aí.
  • Cabelos Compridos
 
Esse corte alá Tarzan está sendo bastante usado né? Com o comprimento um pouco acima dos ombros, deixando um ar de homem mais tradicional, rústico. Fica bom preso como "rabo de cavalo" ou aquele famoso "samurai" que geralmente costuma ser mais raspado em baixo, com volume só em cima... Quê que cês acham?

 
  • Black Power
fonte: boo-blogs.com
Esse aqui tem que ter ATITUDE! Sério, acho lindo meninos que assumem o black, fica tão mais natural e estiloso, fora que não precisa ficar órfão de processos químicos né? (Para quem é adepto) se não o primeiro, com certeza esse é o segundo corte que mais fazem a cabeça dos homens no momento, super aprovo.


  • Franja longa
fonte:makeupcesarsantos.blogspot.com
Tem muito menino usando esse aqui por aí ein? Acho que esse é o tipo de corte que requer mais atenção pra poder "montar" já que tem que cuidar dessa franja mais comprida pra ficar "no lugar" e despojada... Requer paciência!

fonte:modaevodka.com

  • Undercut
fonte:pinterest.com
Esse é o meu preferido! Até pedi com jeitinho pra meu namorado cortar, ele cortou, gostou... até demais! Fica se namorando no espelho, creia!
Mais simples e versátil esse corte também está na lista dos mais usados no momento, pra meninos que não tem tempo de ficar arrumando o tempo todo, mas requer um cuidado a mais do que aquele cabelo raspadinho né?


  • Razor Part
fonte:blog.beautydate.com.br
Esse aqui lembra um pouco o undercut, só que ele é mais baixinho e tem esse corte marcado com navalha (geralmente) do lado, gosto também, meninos que ficam inseguros em mudar, esse aqui pode ser uma opção.


Super incentivo os homens a mudarem o visual sempre que se sentirem à vontade, é bom pra todo mundo mudar né? Só não podem esquecer de cuidar certo? Cortes assim precisam de uma hidratação ao menos uma vez por semana, precisam ver o pente todos os dias. Pasta, cera, gel, leav in são bem-vindos também viu meninos?


Créditos primeira foto: belezamasculina.com.br

E aí gostaram? :*

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas