Quero muito

Câmera instantânea


Vintage ♥

Sonho de consumo.

Desde que eu vi a primeira foto de uma polaroid me apaixonei. Aí fui pesquisar como funcionava, e vi como as fotos saíam NA HORA! Oi? Como é isso gente?? Manhêeee :O :O
Mas pra variar nunca tive money pra ter uma.
Primeiro quê, não vendia aqui no Brasil, só la fora, então os preços não costumavam ser doces.
Segundo quê, meus pais nunca deram prioridade a esse "negócio de tirar foto". :'(
Terceiro quê, mais difícil que comprar uma, era manter, já que os "filmes" eram o olho da cara e não vendiam um acessório sequer aqui. 

Modelo mais moderno

Então, eu me contentei em não ter. Até que.. Resolvi pesquisar novamente, e descobri que já tem uma versão muito fofa e meiga de uma marca aqui no Brasil, com preços mais em conta e várias opções de acessórios (ainda não tão baratos assim).

A polaroid (marca) ainda não vi em lojas físicas aqui no Brasil, e de acordo com minhas pesquisas continuam com preços salgados, embora tenham um design super vintage ♥, tô de olho em uma outra belezinha (com a mesma função).

De filme essa ein?

A INSTAX!!!!!
Gente, disponível nas versões branco, preto, amarelo, rosa e azul, ainda vem com alças da cor da câmera (que você pode comprar diferentes por fora), existem adesivos para decorá-las, lentes para melhorar a qualidade da foto, filmes decorados.. (Vomitando arco-íris).
Elas funcionam com duas pilhas do tipo AA e ouvi dizer que costuma ser muito fácil de se usar.
Já pensou? Tira uma foto e com uns 5 minutinhos ela esta nas suas mãos? Pode compartilhar, dar de presente, fazer um álbum só com fotos desse estilo, pendurar (tipo varal) no quarto, ou em um espaço reservado.. Já sonho nas produções.

Variedade de cores

produção na parede 


Embora seja um sonho, ela tem suas limitações, todas as fotos tem a presença do flash, pois esse não tem a opção "desativar", o foco trabalha a 60 cm ao infinito, as fotos são reveladas em um filme que tem o tamanho de um cartão de credito e a câmera lê a luz ambiente e te indica o melhor modo de foto com apenas cinco tipos de opções.


Amarelinha com adesivo ♥

Detalhes a parte, ela é recomendada pra quem gosta de fotos instantâneas. Não é o tipo de câmera que tira fotos PERFEITAS pois você não tem como ver o resultado antes de imprimir, então a diversão mesmo é ficar imaginando como saiu, até ela ser revelada. Mas dá pra treinar os melhores filtros, posições e brincar com isso né? 

Ah! Já tem na cor uva e framboesa também. 

Um porta papel higiênico


Olha que mimo :3

Na barra branca (abaixo) dá pra colocar legendas e stickers

Dá pra fazer produções bem clean né?


Essa é a minha escolhida! Instax mini 8 rosa ♥


Preços (em média)
Câmera instax R$300
Poses "filmes p/ fotos" R$70 (20 poses)
Acessórios preços variam.


Eu não sei vocês, mas eu quero muiiiiito. #amosoufotos.
#FikdiCah

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas