#QueroMuito

Vem aí


O post de hoje é "atrasadinho", sobre uma coleção aí que ta pra chegar nas lojas em breve! Mas eu tô tão apaixonada pela nova coleção, que não pude deixar de falar sobre.. 

MILÃO, quem não quer né? Além de ser um espetáculo de cidade é um dos destinos principais do mundo fashion. 

Então, uma galerinha massa saiu daqui e foi a cidade da MODA, pra nada mais nada menos QUÊ.. Participar da campanha de moda de uma loja de departamento bastante conhecida. 

Eu sou suspeita pra falar, porque desde que me entendo por gente essa loja costuma fazer parte do meu guarda-roupa #souvarejãocomORGULHO! 

Enquanto a coleção não chega as lojas, eu fico selecionando minhas peças favoritas pra lista de #queromuito, por que assim que eu puder (e o dimdim der) vou lá fazer uma "festchêeenha"!! rs'

#PARTIUFOTOS!





Look total jeans ♥

Olha essa equipe!!! #mechama

Mais estilo, pra quê né?

Esse look é muito #amosou

Aquele dia que você nem combina com a amiga mas..

Look total boys

Esse casal .. ♥

Bastidores..


Lançamento de vendas oficial nas lojas online!



Entenderam o porquê da ansiedade?? #PArtiu

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas