About me

QUEM É ELA?


Ela só tem 18 com ALMA de 25 e sonhos de 15

Ela é mais difícil do que resolver física, já dizia Lamêgo.
Ela é a tal romântica incurável, embora não demonstre tanto.
Busca experiência no que não viveu, e usa isso como escudo.
Dias chuvosos, cama e filme TALVEZ seja um dia perfeito, mas 
encontrar amigos, dançar.. se divertir com toda certeza é o seu
programa predileto. Ainda que vá pra um "barzin" qualquer, ou
uma balada "DIGNA", se o momento for bom, ela "ganhou o dia"
FOTOS! Tá ai uma coisa que define exatamente o que ela gosta
de fazer, embora não se ache tão bela e fotogênica.
Paris, Itália, Suíça, New York, Las Vegas, Brighton são lugares
do sonho, mas BH, Rio de Janeiro, Chapada Diamantina (e mais
uns milhares de destinos no Brasil), estão na lista de lugares que 
PRECISA conhecer.
Direito ou Jornalismo? Um dia me disseram que eu tinha o "dom" 
pra ser repórter, desde então, eu passei a pesquisar, e sim, já decidi!
W. Bonner, me espere!
Nada estudiosa, e louca pra entrar logo na faculdade, entende?
Pois é, ENEM e eu? Um caso de choros e sonhos.
Adora rir de bobagens, embora não é tudo que acha graça.
Chora, mas chora com vontade, vontade de nunca mais rir outra vez.
Mas sorri, porque tem uma fé tão grande, onde ninguém acredita que 
possa existir, ah! mas ela sabe onde está.
Atualmente, vivendo em tempos difíceis, MAS já dizia Renato Russo
"Quem ACREDITA sempre alcança".



Enfim, ela É todos os clichês que possam existir.

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas