Por onde anda?

POR ONDE ANDOU? 

Pois é, ela já esta em casa..
Então, por onde andou a Bruna Vieira??? 

Eu não sei se vocês já ouviram falar mas.. Vai rolar a Olimpíadas do Rio que começa (se eu não me engano) dia 03 de Agosto.

O urso esta viajando com uma galeeeera que está bombando na internet em uma viagem seguindo a passagem da Tocha Olímpica por cidades brasileiras. (Promovido pela Coca)

O destino dessa vez foi... BAHIA!! #Minhacidade #Soubaiana #ComOrgulho Tá, deixa eu parar né? De tanto que amo esse estado, não vou sair daqui tão cedo de tantas hashtags e o post vai ficar chato!  :/


Pois é, a Bruna esteve em Ilhéus, Itacaré, Salvador .. (meu amor a raiz) #minhacidade.


Junto com o Lucas Rangel! E gente, é sério, deve ter sido muuuuuito divertido, o snap que o diga..


E claro que os momentos não poderiam deixar de serem marcados por muiiiiitas fotos não é mesmo?? 
Fotos incríveis e divertidas! (ainda que eu seja suspeita pra falar)


Infelizmente não consegui ir ao evento da tocha, nem encontrar a Bruna na cidade já que não estou mais em Salvador, como foi em um dia de semana (e não feriado ou fds) tive meus a fazeres e não pude comparecer. #triste feat. #chateada
Poréeeem.. é aquela coisa né? Internet meu amor, minha vida! Acompanhei todos os momentos que eles registraram!! 
#PARTIUFOTOS!!

Quem mais quer chinelo customizado?? o// 


Turistando.. Com chuva! ♥


Bruna minha filhaaa, traz esse urso aqui!! 


E essa moqueca toda? haha' Culinária Baiana com farooofa's ♥


Emoji da Bruna e do Lucas no trailer

Conduzindo a Tocha!! 


E essa legenda? rs' #gentecomoagente

E.. foram pra casa!! #JápodeVoltarein?


Será que foi divertida essa viagem? As fotos dizem por si só! 
E aí, com quem será o próximo Por Onde Anda? 
:* :*

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas